CONSIDERAçõES PARA SABER SOBRE O INSTAGRAM LANçA ATUALIZAçãO QUE DIVIDE VíDEOS COM MENOS DE 60 SEGUNDOS 1 MINUTO

Considerações Para saber sobre o instagram lança atualização que divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto

Considerações Para saber sobre o instagram lança atualização que divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto

Blog Article

Qualquer pessoa que postar um Story usando essa figurinha verá sua postagem numa thread especial que contém os tales dos outros usuários que inseriram o adesivo.

Para se manter sempre atualizado sobre promoting electronic e redes sociais, visite o website da mLabs com frequência!

Para profissionais de marketing and advertising, social websites ou interessados que utilizam a plataforma no seu dia a dia, é um grande desafio acompanhar todas as novidades do Instagram.

"A possibilidade de criar Stories mais longos é algo que a comunidade vem nos pedindo há algum tempo. Estamos animados em testar Tales de 60 segundos para que as pessoas possam criar e visualizar esses conteúdos com menos interrupções"

Privacidad en iOS sixteen: cómo configurar tu iPhone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

Os vídeos curtos têm sido a bola da vez e por isso o Instagram vem investindo cada vez mais em funcionalidades para melhorar a experiência desse formato.  

O mercado acionário brasileiro “despertou” em 2022, disse Alejo Czerwonko, diretor de investimentos para mercados emergentes nas Américas, em nota de 22 de setembro. O Brasil “deve se beneficiar de pr

A novidade foi revelada em um post bem-humorado no perfil oficial da rede social no Twitter. O meme relembra que o recurso estreou com breve limite de 15 segundos, mas o tempo foi ampliado rapidamente um mês após o lançamento.

Como descurtir uma foto no Instagram Eu recebi a notificação no aplicativo do Instagram hoje ao fazer o teste com um vídeo.

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores métodos

O aumento no limite de tempo deve agradar os chamados influenciadores, que poderão agora explorar ainda mais o formato dentro do Instagram.

O chefe de produto do Instagram, Vishal Shah, disse que os testes estão sendo feitos com poucos usuários e que o objetivo é entender como as pessoas utilizariam back links dentro da rede social.

Ele até deu a entender que o Instagram consolidaria todos os seus produtos de vídeo aqui em torno de Reels e continuaria a crescer o produto de formato curto, o que indica que podemos ver as linhas entre Stories e Reels ficando ainda mais borradas.

Dos a falta de uno: tendremos otro Amazon Key Day en octubre y puedes aprovecharte con la prueba free of charge de thirty días

Report this page